Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

Neto de Pelé marca golaço no Paraná. Veja o vídeo

Filho de peixe, peixinho é ? E neto ? O futebol já cansou de provar que talento não é hereditário. Muitos foram os casos de
jogadores  que tentaram a sorte na carreira profissional e passaram longe de repetir a história do parente famoso. Felipe Adão e Thiago Coimbra, filhos dos geniais Cláudio Adão e Zico, são alguns exemplos. Desta vez, porém, a história parece ser diferente.

  Octávio Felinto Neto, 12 anos, joga na categoria pré-infantil (sub-13) do Paraná Clube. Camisa 10, é conhecido por buscar o jogo e pela sua qualidade de finalização. Uma história parecida com a de muitos outros meninos, não fosse o fato de o nosso personagem ser neto de um certo Pelé. Filho de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, reconhecida como filha do Rei em 1996, o garoto impressionou a todos na última semana.
Em um amistoso contra a equipe do Triste, recebeu um cruzamento, deu um lençol de costas para o marcador e tocou, de cabeça, na saída do goleiro. O gol, que selou a vitória do Paraná por 3 a 2, empolgou os torcedores presentes no estádio da Vila Olímplica, em Curitiba, e já suscitou as comparações.
E então, será que Octavio vai longe?
Veja o vídeo.

Nenhum comentário: