Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2011

Caminhoneiro morre em acidente na BR-262 em Ribas do Rio Pardo

Acidente envolvendo duas carretas bi-trem e um caminhão carregado com laranjas deixou um motorista morto na manhã deste sábado (19) na BR-262, quilômetro 272, município de Ribas do Rio Pardo. Ainda não há a identificação do condutor, que ficou preso às ferragens.
O impacto da colisão deixou o caminhão totalmente destruído. De acordo com testemunhas, a carreta bi-trem Volvo preta com placa HZX-1700, do Paraná, fazia o sentido Três Lagoas-Campo Grande e reduziu a velocidade por conta de reparos que estavam sendo realizados por operários na pista. Havia sinalização de advertência no trecho.
O caminhão de laranjas, Mercedes-Benz amarelo placa BWC-9393 de Campo Grande, vinha logo atrás em alta velocidade e não conseguiu reduzir a tempo. Para evitar a batida o motorista invadiu a pista contrária. O condutor da carreta bi-trem branca, placa KER-9010 de Marechal Rondon (PR), jogou o veículo para o acostamento mas acabou colidindo lateralmente com o caminhão de laranjas.
A Polícia Rodoviária Federal interditou a via nos dois sentidos. A carga do caminhão de laranjas ficou espalhada pela pista.

Nenhum comentário: