Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

são paulo

Vereador do Guarujá é morto com cinco tiros dentro de casa


 
Reprodução TV Globo
SÃO PAULO - O vereador Luis Carlos Romazzini (PT), de 45 anos, do município do Guarujá, no litoral paulista, foi executado com cinco tiros, no início da madrugada desta sexta-feira, na casa onde mora, em Vicente de Carvalho. O crime ocorreu por volta 1h30m, depois que três homens armados e não identificados invadiram o imóvel. O vereador, que era casado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher do vereador presenciou o crime. Conforme informações do Centro de Operações da Polícia Militar da região, o casal dormia quando o trio forçou a entrada no imóvel pela porta da frente.
Quando a vítima foi olhar o que estava ocorrendo, acabou alvejada com tiros na cabeça, no abdômen, ombro e pernas. Não houve tempo de reação e nada foi levado do local. Os acusados fugiram sem deixar pistas.
Vizinhos disseram que na quarta-feira já havia ocorrido uma tentativa de arrombamento da casa.
Além de vereador, Romazzini era professor e atuava como advogado na cidade. Era conhecido por constantes denúncias contra a administração da cidade.
Ele nasceu em São Francisco, interior do Estado de São Paulo, e há mais de 10 anos estava na região. Na política, entre 2000 e 2002 foi suplente na Assembleia Legislativa do Estado. Em 2004, conquistou uma vaga na Câmara Municipal de Guarujá. Em 2008, conseguiu ser reeleito.

Nenhum comentário: