Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VICE PRESIDENTE

Alencar vai passar por nova cirurgia neste sábado

Vice-presidente foi internado na quarta-feira e seu quadro é estável
 
O vice-presidente da República, José Alencar, vai passar por uma nova cirurgia neste sábado (27), segundo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês na tarde desta sexta-feira (26). Alencar voltou a ser internado na terça-feira (23) com quadro de sub-oclusão intestinal.

De acordo com o boletim divulgado na tarde de hoje, Alencar tem quadro estável e responde bem ao tratamento. No entanto, a sub-oclusão não regrediu e será necessária uma nova intervenção cirúrgica.

Alencar deu entrada no hospital durante a tarde de terça para fazer exames relacionados ao tratamento que faz para combater o câncer, doença que enfrenta há mais de uma década.
No último sábado (20), o vice-presidente teve alta após receber uma transfusão de sangue. Antes, recebeu a visita da presidente eleita, Dilma Rousseff, que estava no local para fazer uma bateria de exames de rotina.

Durante sua última internação, também para tratar uma obstrução intestinal, Alencar sofreu um infarto agudo do miocárdio.

Leia a íntegra do boletim médico divulgado às 17h45:

"O vice-presidente da República, José Alencar, segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Embora seu quadro clínico siga estável e o sarcoma venha respondendo ao tratamento, persiste o quadro de sub-oclusão intestinal, para o qual foi indicado o tratamento cirúrgico. A cirurgia está programada para amanhã (27/11).

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil, Paulo Ayroza Galvão e Ademar Lopes."


Nenhum comentário: