Powered By Blogger

sábado, 13 de outubro de 2012

Bebê de cinco meses leva tiro de raspão durante briga entre pai e avô Incidente ocorreu na sexta (12), em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do PR. Durante a briga, o avô foi atingido no tórax e morreu na hora.

Do G1 PR

Um bebê de cinco meses foi atingido por um tiro de raspão no rosto durante uma briga entre familiares na noite de sexta-feira (12), em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o incidente foi dentro da residência e envolveu o pai e o avô da criança. O menino estava no colo da mãe e foi atingido quando ela tentava separar a briga.
Ainda segundo a PM, um dos tiros acabou acertando o tórax do avô, de 52 anos, que morreu na hora. Após os disparos, o pai fugiu. Até às 8h15 deste sábado (13) ele não havia sido preso.
A criança foi levada ao Pronto Socorro Municipal. Segundo o hospital, não houve fratura em nenhum osso. Ainda na manhã deste sábado a criança será levada ao Hospital Universitário de Cascavel, no oeste do Paraná, para uma avaliação. O hospital informou ainda que ela passa bem.

Nenhum comentário: