Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Polícia prende casal de SC que levava meninas para casas de prostituição Homem e mulher atuavam na cidade de Dionísio Cerqueira, no Oeste. Casal foi encontrado com quatro meninas em uma caminhonete.


Sérgio Guimarães Do G1 SC, com informações da RBS TV

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal que levava meninas para casas de prostituição. A mulher e o homem foram encontrados, juntamente com quatro garotas, em uma caminhonete na BR-116 em Dionísio Cerqueira, Oeste de Santa Catarina, na terça (23). Os policiais acharam a atitude das passageiras suspeita e realizaram a abordagem (veja o vídeo).

Entre as quatros moças que estavam na caminhonete, havia duas menores de idade. O chefe de comunicação social da PRF do estado, Luiz Graziano, contou que foi pela abordagem que os policiais fizeram a descoberta. "Através da entrevista, eles conseguiram caracterizar esse esquema de exploração, de prostituição e aliciamento de menores", explicou.

Era a mulher quem contratava as menores. Uma das meninas confessou à polícia que trabalhava para a agenciadora havia uma semana, ganhava R$ 500 por programa e tinha 17 anos de idade. De acordo com a PRF, o grupo de meninas estava sendo levado para casas de prostituição em Sarandi, no Rio Grande do Sul, e para sítios na região de Dionísio Cerqueira.

Segundo a PRF, a agenciadora foi presa em flagrante e levada para a delegacia em Barracão, no Paraná. O condutor da caminhonete, namorado da mulher, também foi preso. As menores foram encaminhadas ao conselho tutelar.

Nenhum comentário: