Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Veja líderes mundiais que sofreram tombos Premiê da Austrália caiu durante visita ao Memorial Ghandi, na Índia. Relembre tropeços do rei Juan Carlos, Cristina Kirchner e Fidel Castro.

Do G1, em São Paulo

A primeira-ministra da Austrália, Julia Gillard, sofreu um tombo por causa de seu sapato durante uma visita à Índia, na quarta-feira (17).
O salto usado por Julia ficou preso na grama úmida, segundo a imprensa local.
A premiê mostrou bom humor durante o incidente, ocorrido em uma visita ao Memorial Gandhi, em Nova Déli.
Relembre outros tombos de líderes mundiais.
  •  
   
Rei Juan Carlos I
O rei da Espanha, Juan Carlos I, levou um tombo "pesado" em agosto deste ano. Ele cumprimentava jornalistas ao chegar no prédio do Ministério da Defesa e não percebeu que havia um degrau. O monarca levantou-se sozinho e não se machucou.
Cristina Kirchner
A presidente da Argentina sofreu um tombo após participar de um ato público em Buenos Aires em junho do ano passado. Candidata à reeleição à época, Cristina não conseguiu ser salva pelos seguranças que a acompanhavam e chegou a machucar o rosto, mas levada a um hospital, recebeu apenas curativos.
Fidel Castro
Ao descer do palanque de uma formatura depois de discursar por uma hora, em 2004, o líder cubano tropeçou em um degrau e caiu. "Peço desculpas por ter caído, mas estou inteiro", brincou com a platéia. Um exame médico mostrou uma fratura no joelho esquerdo e uma fissura no braço direito de Fidel, qu

Nenhum comentário: