Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PM é preso após brigar com esposa e se trancar em depósito por 10 horas Caso ocorreu em Pinhais, na Grande Curitiba, na noite de terça-feira (9). Após a briga, PM se trancou no local e se entregou nesta quarta (10).

Adriana Justi Do G1 PR

O policial militar que se trancou em um depósito após brigar com a esposa na noite de terça-feira (9), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso por volta das 6h desta quarta-feira (10). O investigador Roberto Pierre disse ao G1 que o policial é aposentado e que um dos fatores que motivou a briga do casal foi ciúmes.
"Eles tiveram uma briga e o policial estava armado com uma pistola 380. Como houve relatos de violência, a polícia foi acionada. Algumas pessoas disseram que a mulher tinha sido feita refém, mas isso não está confirmado porque quando chegamos a mulher estava do lado de fora do local, que é uma distribuidora da família", explicou Pierre, que explicou ainda que o policial não efetuou disparos com a arma de fogo.
O investigador disse também que após a chegada da polícia civil, o PM, que ainda permanecia armado, se trancou no depósito e ficou entre às 20h de terça-feira e às 6h de quarta. "Nós conseguimos negociar e fazer com que ele se entregasse agora pela manhã".
O preso vai responder pelo crime de violência doméstica. Se for condenado, pode cumprir até três anos de prisão.
Às 7h30 a esposa, que afirmou ter sido agredida, prestava depoimento na delegacia. O policial está em uma cela separado dos demais presos.

Nenhum comentário: