Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PM negocia rendição de suspeito de balear três no Centro de SP Ocorrência aconteceu na Rua Castro Alves, na Liberdade. Corpo de Bombeiros foi acionado.

Do G1 São Paulo

Policiais negociavam rendição de suspeito de atirar em três pessoas na Liberdade (Foto: Reprodução/TV Globo)Policiais negociavam rendição de suspeito de atirar em três pessoas na Liberdade (Foto: Reprodução/TV Globo)
A Polícia Militar negociava a rendição de um homem suspeito de balear três pessoas em uma casa na Rua Castro Alves, na Liberdade, no Centro de São Paulo, por volta das 9h40 desta quinta-feira (18). Segundo a sala de imprensa da PM, o homem teria feito diversos disparos a esmo no local por volta das 8h30.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo a corporação, porém, as vítimas foram socorridas pela própria Polícia Militar Até as 9h45, não havia informações sobre o estado de saúde delas, nem sobre as circunstâncias em que foram atingidas.
Segundo o Globo Notícia, testemunhas contaram que o atirador é um ex-militar com problemas mentais. Uma psicóloga, um oficial da justiça e uma enfermeira foram ao local e foram recebidos a balas. Os três foram socorridos ao Pronto-Socorro do Hospital Vergueiro.
À Globo News, o tenente Eduardo, da Polícia Militar, informou que um homem do Gate negocia com o atirador pelo telefone celular da mãe do suspeito.

Nenhum comentário: