Powered By Blogger

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eleitores enfurecidos protestam contra candidata eleição no Paraná Eles jogaram ovos, queimaram pneus e soltaram foguetes. A polícia permaneceu no local durante a madrugada fazendo a segurança do local.


Edição do dia 08/10/2012
09/10/2012 08h21 - Atualizado em 09/10/2012 08h21

Eleitores enfurecidos protestam contra candidata eleição no Paraná

Eles jogaram ovos, queimaram pneus e soltaram foguetes. A polícia permaneceu no local durante a madrugada fazendo a segurança do local.

Ana Zimmermann Curitiba, PR
No município de Floresta, no norte do Paraná, também teve confusão. O protesto aconteceu em frente à casa de uma candidata que perdeu a eleição, a enfermeira Silvanir do PT. Durante a campanha, ela teria pedido que os votos dela fossem para outro candidato, Zé Roberto do PP.
E os eleitores do candidato que ficou em segundo lugar, Junão, do PMDB, não se conformaram e fizeram um protesto em frente à casa dessa candidata. Eles jogaram ovos, queimaram pneus e soltaram foguetes.
A polícia da principal cidade da região, Maringá, foi chamada para controlar a manifestação. A situação foi controlada depois de muitas balas de borracha e pedras jogadas pelos manifestantes. A polícia permaneceu no local durante a madrugada dando segurança a candidata.

Nenhum comentário: