Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Polícia prende cinco pessoas com folhas de cheques assinadas em SC Segundo a PM, presos são de Tocantins, Paraná, Rio de Janeiro e SC. Grupo foi detido na cidade de São José, na Grande Florianópolis.


Do G1 SC com informações da RBS TV

Assaltantes estavam com folhas de cheque assinadas e R$ 20 mil em dinheiro (Foto: Reprodução RBS TV)Assaltantes estavam com folhas de cheque assinadas, dinheiro e dólares (Foto: Reprodução RBS TV)
Na madrugada desta sexta-feira (19), policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante cinco homens, em São José, na Grande Florianópolis. De acordo com a PM, os cinco foram detidos e com eles foram encontradas dezenas de folhas de cheque assinadas, dinheiro e dólares. A polícia ainda investiga a possibilidade de serem também estelionatários e a procedência do dinheiro.
Conforme a PM, no local onde o grupo foi detido, no bairro Kobrasol, uma agência bancária  estava com a porta arrombada e há suspeita de que o grupo tentava assaltar os caixas eletrônicos. Ainda segundo a PM, eles são dos estados do Tocantins, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Os cinco foram encaminhados à Delegacia de São José.

Nenhum comentário: