Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FUTEBOLL

Para PC Gusmão, Vasco cumpriu "primeira missão" no Brasileiro

O meia distribuiu as duas assistências do Vasco diante do Prudente. Foto: Alexandre Loureiro / FOTOCOM.NET/Divulgação Treinador lembrou ano de reestruturação no Vasco após volta da Série B
Foto: Alexandre Loureiro / FOTOCOM.NET/Divulgação
    1.  

O técnico PC Gusmão tem revelado insatisfação nos últimos dias. Depois de deixar no ar a possibilidade de sair do Vasco, o técnico deixou de lado as comemorações pela vitória sobre o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, para lamentar o desempenho de sua equipe no Campeonato Brasileiro. Para ele, apenas escapar do rebaixamento é pouco para o time carioca.
"A primeira missão, que era se afastar do rebaixamento, nós cumprimos. A gente lamenta, pois criamos boas condições, e hoje, infelizmente, não estamos em condições de sonhar com aquilo que a gente queria, que era disputar o título e a Libertadores", comentou, nos vestiários do Estádio de São Januário.
Além de valorizar o próprio trabalho, o técnico lembrou ainda que o Vasco disputou a Série B em 2009.
"Estamos num processo de reestruturação e é preciso analisar bastante esse ano. É volta de Série B, então querendo ou não é um ano de reestruturação do clube", concluiu.
Ocupando atualmente a 11ª colocação, com 45 pontos, o Vasco volta a campo às 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, no clássico contra o Fluminense, no Estádio do Engenhão

Nenhum comentário: